Páginas

26 de novembro de 2012

Segunda etapa - Unhas !

Meu segundo posicionamento foi com relação às unhas. Compromisso de fazer sempre. Outra coisa que nunca tinha hábito de fazer! Só quando dava tempo em algum evento especial tipo viagem, casamento etc (sim, isso é possível!).

Primeiro eu pensei em fazer toda semana, depois, pensando melhor, pode até ser de 15 em 15 dias... Poxa, já é um avanço! Minhas unhas quebram muito e não ficam grandes, talvez seja uma oportunidade pra elas melhorarem!


As cores que mais gosto são os tons de rosa mais vivos tipo " Rosa Incrível", "Ha ha ha" e "Glamour Pink", todos da Colorama.


Tava tão viciada nos rosas que fui desafiada a trocar de cor nessa semana... E cumpri o desafio. Escolhi o Açaí, também da Colorama.


Gostei dele, mas os de cor rosa que citei antes têm um brilho maior do que ele. O Açaí tem uma leve cintilância que me agradou (não gosto de coisas muito cintilantes). A cor me decepcionou. achei que era mais uma cor mais pro roxo, ele tem cor de açaí meeeeeeeeeeesmo. Comprei, mas não sei se vou usar denovo na mão... Talvez no pé.

 Acho que o próximo desafio será mudar de marca de esmalte... Quem sabe um vermelho? 
O que acham?
Algum desafio????

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! volte sempre e continue comentando!