Páginas

16 de novembro de 2012

Post inaugural !

Oi, Sou a Caroline e esse é meu primeiro post do que batizei de "OPERAÇÃO BELEZA"

Tudo começou mais ou menos no meio desse ano quando decidi que ia mudar. Decidi que não ia mais ficar de qualquer jeito, decidi que eu ia me cuidar!
Nossa aparência pode não ser tudo, mas é nosso cartão de visitas. Não estou defendendo quem julga pela aparência porque todo julgamento é errado, mas muitas vezes a primeira impressão é a que fica. Uma pessoa mal cuidada pode ver várias portas se fechando, inclusive a porta dela mesma: baixa auto-estima nos fecha pro mundo! Todos nós sabemos o quanto é ruim se sentir mal com a própria aparência.
Me baseando nisso que comecei essa saga....
Me baseando na blogosfera, decidi começar um blog, mas não vou ensinar maquiagem e sim mostrar o que aprendi.... não vou ensinar a perder peso e sim mostrar como estou conseguindo... não vou mostrar meus produtos da MAC, SIGMA, SEPHORA etc (<3) e sim meus AVON, NATURA, BOTICÁRIO, YES etc, mais baratinhos e que cabem no meu bolso! (Mas meu bolso vai aumentar de tamanho e vou chegar lá! hehehe)

Bem esse é o resumo! Vou fazer também vídeos em breve!
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! volte sempre e continue comentando!