Páginas

4 de dezembro de 2012

Próxima decisão: Cosméticos...

Depois de muito pesquisar, assistir vídeos e mais vídeos, decidi investir em mim e usar as armas que estavam ao meu alcance: cremes, loções, maquiagem, batões e afins... E me joguei! Nem tudo que comprei prestou, mas isso faz parte....

Vai aí a relação dos produtos:


  • Filtro Solar Sun Fresh - Neutrogena --> ótimo, mas esqueço de usar todo dia!
  • Loção Adstringente ClearSkin - Avon --> uso todos os dias e melhorou minha pele!
  • Creme Esfoliante ClearSkin - Avon --> refrescante e deixa a pele lisinha...
  • Creme para cravos ClearSkin - Avon --> não acho que esteja tirando os cravos...
  • Hidratante Facial Avon Care Fresh --> mesmo sendo "oil free", achei que me deu espinhas...
  • Creme Anti Celulite Renew Clinical - Avon --> é maravilhoso, mas também esqueço de passar!
  • Fitas depilatórias para o rosto - Avon --> uma porcaria! não arranca os pelinhos do buço direito!



  • Batom matte Apple - Daillus --> Maravilhoso, mas tenho que me habituar com batom vermelho! Loja Debby Shop 
  • Batom Intense cor 343 - Boticário --> gostei muito, ele é um laranjinha bunitinhu!
  • Batom Color Trend Lilás Vibrante - Avon --> é o meu queridinho do momento! lindo!
  • Base Líquida HD Make B cor Bege Médio 34 - Boticário --> Bom, mas achei que seria melhor... Não gostei do cheiro que parece de protetor solar.
  • Corretivo Líquido Make B Anti-aging cor Bege Médio - Boticário --> Gostei bastante. Comprei Anti-aging porque a diferença para o comum era de R$5 ...
  • Primer Natura Una --> Escolhi esse pesquisando e comparando com o Magix da Avon, mas não gostei. Quase não uso. A textura é de creme grosso e deixa a pele esbranquiçada. Vou experimentar o da Yes agora.
  • Base líquida Ideal Shade cor Mel - Avon --> Gostei. A cobertura é leve, mas cumpre a missão. Pra mim, só ficou um pouco escuro... Vai ser bom quando eu estiver bronzeada!
  • Lápis Delineador Mega Impact - Avon --> Muito bom, bem escuro! Só tenho dificuldades pra apontar, já que ele é um gel! Loja Debby Shop
  • Delineador em Gel Sabrina Sato - Yes --> Maravilha! Desliza bem e é perfeito pra mim que não sei passar delineador líquido. Loja Debby Shop
  • Lápis de olho cor White - NYX --> Comprei errado, pois não gosto de lápis branco. Eu ia comprar o lápis sombra Jumbo da NYX.... Loja Face Beauty

  • Paleta 30 cores Matte - Loja Face Beauty --> Amo, não sou muito chegada em brilho... 
  • Kit de 8 Pincéis réplica da MAC - Loja Lari Shop -->  Gostei muito, recomendo
  • Paleta Elizabeth - troquei em um grupo de desapego no Facebook --> Tem brilho, mas é discreto. Gosto dela também pra dar um leve troque brilhoso na make...

Nem preciso comentar que me joguei na Avon! ;-) ... Estou aumentando meu estoque de batons todo mês e aproveitando as promoções. E como sou revendedora, sempre estou ligada! Semana que vem, vou colocar os batons novos e minha impressão sobre eles!

Gostaram dos produtos? Alguma dica?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! volte sempre e continue comentando!