Páginas

11 de abril de 2013

Como salvar meu delineador em gel?


Minha próxima postagem vai de encontro a uma necessidade que estava tendo.

Meu delineador em gel secou completamente. Ainda é aquele da Yes Cosmetics Sabrina Sato , não sei se ficou aberto ou velho, já estava pondo em prática a dica de por de cabeça pra baixo, mas só isso não foi suficiente...

Aí , vem aquela pergunta na cabeça: "Como vou salvar meu delineador???"

Pesquisando sobre isso, achei várias coisas, mas a melhor resposta foi a do vídeo que vou postar, testei  hoje e deu muito certo.
Ele indica colocar o pote em banho-maria em água fervente, deixar a água esfriar, mexer com um palito e repetir quantas vezes for preciso. Fiz como foi dito e só precisei fazer uma vez!!! Ficou perfeito denovo!
Confira na foto aqui embaixo!

Fotos do Delineador  antes e depois do banho-maria 

Super indicado... aliás, tudo que tenho visto da Karen (kahbak) do E ai, Beleza? é muito indicado!


O que acharam?
Bem, espero que gostem e tenha sido útil pra mais alguém além de mim... um grande bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! volte sempre e continue comentando!